Playlist

22 de dezembro de 2015

3 dia do especial: Mães e suas ideias!!

Gente, eu estava mesmo com saudades de vocês e na verdade eu quero contar sobre a criatividade que tive ontem, através das ideias da minha mãe e mostrar o resultado para vocês. 

Bem, então tudo começou quando minha mãe teve a brilhante ideia de presentear todas as pessoas queridas da vida dela. Ela comprou vários kits da natura e boticário para esses amigos, mas ontem começamos com os da natura. Embrulho vai, embrulho vem e nós (eu e minha irmã) lembramos que há alguns dias atrás assistimos um tuto que ensinava a fazer lindos cartões. Resolvemos dar a ideia para minha mãe e ela super adorou fizemos, e olha só o resultado: 

Para fazer os cartões é só ir no MicrosoftOffice e colar a mensagem que você deseja e colocar marca d'água ajustando no tamanho da mensagem. Depois de imprimir e recortar, grampeie na embalagem do seu presente.

No final fica assim: 

Está pronto bjss amores!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas