Playlist

18 de dezembro de 2015

Melhores Apps para editar fotos antes de postar

Olá peoples tudo bem? Bom hoje resolvemos dar uma mãozinha aí pra vocês com esse negócio de postar fotos no Instagram e fazer elas bombarem, ou seja vamos turbinar o seu Insta. Então vamos á eles os melhores dos melhores...

01. Instasize: Gente esse app é ótimo para as pessoas que gostam de ter efeitos variados e bordas com diferentes estilos, super recomendo. (Eu uso)
02. YouCam MakeUp: Esse app aqui é mais para aquelas pessoas que em um dia relaxado decidem tirar uma foto mas não querem passar por todo aquele processo de se maquiar, e para isso que existe o YouCam MakeUp, você pode se maquiar por inteiro e melhor ainda sem colocar a mãe na massa, sem falar que ele ainda conta com uns acessórios maravilhosos. (Eu uso)




03. DarkRoom: Esse app é indicado para pessoas que querem dar aquele toque de profissionalidade na foto. Ele conta com diversos efeitos e com funções especiais de edição. (Eu uso) 



04. No Crop: Bem esse app é um dos meus favoritos, porque ele além de editar a foto ele edita vídeos e cria gifs. Ele conta com diversos efeitos e fundos de diferentes maneiras para que você possa editar as suas fotos com profissionalidade. (Eu uso)


05. Filterloop: Um app profissional e que apresenta diversos efeitos inclusive aqueles que eu particularmente amoo (efeitos vintage). (Eu uso)


"Bom gente é bom lembrar que esses apps ajudam muito na hora de editar a sua foto, mas eles não fazem milagre, você tem que saber a pose certa e o lugar certo para tirar a foto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas