Playlist

25 de dezembro de 2015

Mais que perfeito

Oi gente linda, primeiro de tudo Feliz Natal e que vocês possam permitir que a alegria do menino Jesus entre e permaneça em vocês. Agora vamos ao que interessa: Como foi a ceia? Espero que tenham gostado.

Hoje o especial que eu gostaria de destacar é o nossos looks e de algumas amigas que eu acredito, serão inspiradores para todas vocês e eu vou comentar um pouquinho sobre cada um deles.





Bom meninas, toda essa composição e combinação de peças demorou um pouquinho até que ficasse pronta. Minha inspiração para a roupa eu vi no Instagram que a calça cintura alta já é uma espécie de moda it novamente entre as girlies, e eu particularmente amo muito calça cintura alta, e a cor eu também achei beem linda, porque diferente daquele verde apagadinho esse verde ele meio que é a combinação das duas coisas o básico e a perfeição. A blusa foi uma escolha repentina (e eu amei ela, inclusive pela frase porque eu me identifico muito.) Daí o resto a gente monta na hora. A sandália eu quis uma bem básica mesmo porque eu acho que o resto da roupa já chama a devida atenção então nos pés tinha que ser aquela coisa mais simples. Minhas nails fui eu mesma que fiz e eu estava usando o esmalte (Risqué-Desejo) até porque vermelho é tendência né meninas. E a make eu mesma que fiz e tem uma foto ali no cantinho que mostra a minha inspiração para fazer ela. E meu red lips <33.



Esse é o look da nossa fofa e estilosa e a segunda responsável pelo sucesso do blog Tamara, o look dela também foi composto de peças bem basiquinhas mas se usadas do jeito certo chamam a atenção de qualquer pessoa. A primeira peça que eu vou destacar é a calça coral, é uma calça cintura alta, mas que foi colocada de maneira correta com a blusa (por fora da calça, o que também é uma opção). Depois que a sandália é super fofa e caiu como um sapato de Cinderella na montagem desse look. As unhas conseguiram ficar com aquele efeito "caindo neve" e a make que foi eu mesma que fiz (depois vou colocar o tutorial das duas makes aqui no nosso blog) ficou uma coisa mais que linda, a foto não mostra muito mas estava muito linda e destacando muito os olhos.

Espero que gostem e usem como inspiração para montar um look... Bjs

Um comentário:

Páginas