Playlist

21 de dezembro de 2015

O Melhor Presente


Quase encima do Natal é tempo de falar dos presentes que mas gostamos de ganhar, sempre rola aquele amigo secreto e tudo mais e muitas vezes ganhamos presentes que não tem nada a ver conosco. Por isso hoje eu resolvi falar de um presente que eu ganhei que acho que foi um dos melhores presentes dessa época do ano.

Sem dúvida estar no clima de natal é ótimo mas quem ainda não está a dica é ler ou assistir filmes inspirados nessa época, no meu caso o que me fez mais ainda se apaixonar e acreditar na magia dessa época foi um livro que eu ganhei. Gente esse livro é o melhor livro pra ler não só nesse época como no resto do ano, mas ler ele em Natal, torna-o ainda mais especial. 
O nome do livro é "Deixe a Neve Cair" em inglês "Let It Snow" quando eu disser que um dos autores é o John Green já dá pra entender todos o resto não é mesmo? John Green une um conto de amor (lindo demais) com outros autores incríveis e contam aquelas histórias de amor que te fazem suspirar, sem falar que, você cria uma relação harmônica com o livro da primeira até a última página. E no final do livro parece que é tudo como no início (Spoiler). Esse sem dúvida é uma ótima dica para aquelas pessoas que vão comprar o presente mas não fazem ideia do que vão dar, esse livro é o presente perfeito eu amei muito ter ele na minha coleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas