Playlist

23 de dezembro de 2015

Tutorial: Make


Bom eu nunca gostei muito de fazer tutoriais mas se vocês gostarem desse primeiro eu prometo que tentarei fazer mais desse tipo. O nosso primeiro tutorial é nada mais nada menos que de.... maquiagem (risos), sim eu mesma fiz essa make e eu simplesmente amei, tipo assim ás vezes é bom se maquiar com alguém de fora tipo alguém profissional, mas também não custa nada você mesma aprender e fazer sozinha em casa, concordam? Então para ajudar vocês meninas que estão acostumadas a se maquiar naquela velha maneira e nunca arriscaram nada com medo de não parecer profissional eu digo pra vocês "o que leva a perfeição é a prática". Então vamos logo começar com esse tutorial.



01. Bom eu acho que o começo de toda make é pelo mais simples possível e eu creio que toda menina sabe fazer, passar a base e o corretivo(para aquelas que tem muitas imperfeições), e para as que tem a pele oleosa passar um pouco de pó.

02. Nesse passo número eu sempre começo a minha make pelos olhos, porque a partir deles eu consigo definir todo o resto da make, então é importante vocês saberem que quem manda na make é os olhos. Então depois de passar base e corretivo em toda a pálpebra nós vamos começar passando uma sombra branca do canto interno até a pálpebra móvel e depois bem de leve passe uma sombra dourada.

03. Ainda nos olhos na palpebra superior escolha uma sombra clarinha para dar um toque especial (no meu caso eu optei por nenhuma sombra). Feito isso, passe uma sombra preta (com um píncel chanfrado) no canto externo do olho.

04. Depois é só fazer o delineado gatinho na parte superior do olho até que ele fique bem preto e na linha d'água passar lápis mas bem fraquinho para que olho não fique muito preto. Finalize com a máscara para cílios.

05. Como batom eu particularmente usei um batom estilo coral e deu super certo.

(Meninas para deixar a sombra com aquele efeito é importante para as iniciantes usar aquele velho truque do durex que dá super certo) Espero que tenham gostado. Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas