Playlist

9 de janeiro de 2016

Diário de viagem!!


Bom amores, estava sem inspiração para postar, então me esforecei bastante e acabei conseguindo obter vantagem nisso. Então falarei para vocês sobre uma pouco da viagem que eu fiz para General Sampaio, um interior aqui do ceará que lembra muito a Itália em alguns pontos.




Bem, essa viagem foi proporcionada pela caravana da igreja ano passado, eu e minha família decidimos ir para conhecer. E até hoje não me arrependo de nada mesmo, #GS é lindooo demais, é tudo muito natural e é muito diferente do urbano.


Foi uma experiência muito incrível, você já podia sentir no ônibus a sensação de natureza liberta dentro de si.


Lá existem milhares de lindas serras para se aventurar, é incrívelmente lindo, cheio de fazendas de animais, jardins e plantações naturais.


E esse foi o pôr do sol mais lindo de todos, a noite em #GS você pode ver nitidamente milhares de estrelas e constelações juntas, gente é maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas