Playlist

6 de janeiro de 2016

Indignada.com


Bem gente, ia fazer outro post aqui, mas decidi deixar para amanhã e vou falar para vocês sobre uma situaçao muito irritante que acabou de acontecer comigo. 

#Opost:
Gente eu tinha feito um post num daqueles grupos de divulgação do facebook. Fiz o post, divulguei o blog, queria trocar seguidores e tals, então veio uma pessoa e comentou dizendo que era proibido fazer aquele tipo de post. Fiquei perplexa, e ainda para completar outra pessoa que eu nem sei se era adm do grupo e fez um post dizendo que ia bloquear spams acreditam?

#Resultado:
Eu decidi sair do grupo, e não vou mentir que sempre soube que com um tempo nosso blog iria crescer sozinho. Já tive outros blogs antes e eles cresceram ainda sim. Bom, mas existem outros grupos em que eu participo e não vou desistir do meu blog, e nem de fazer ele crescer e nós contamos com vocês para isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas