Playlist

6 de abril de 2016

Amor Próprio é tudo


Olá meus amores, tudo bem? Hoje nós vamos falar sobre um assunto que incomoda muita gente mas que poucos falam, ou comentam por não gostarem ou coisas do tipo. 
Quem nunca ouviu alguém dizer "Eu queria ser bonito/bonita como fulano", que atire a primeira pedra, todo mundo enxerga um defeito em si e esse defeito muitas vezes é a principal causa de doenças como depressão ou até mesmo suicídio. 
Eu não posso negar que um dia eu também já fui assim, parece que tudo que o outro tem é melhor que o seu e você só sabe se derrotar, se colocar para baixo, é aí que está o errado. Gente se você não for o primeiro a se colocar para cima quem é que vai enxergar a sua beleza e/ou a sua essência? Ninguém pode valorizar aquilo que você mesmo não valoriza. Eu prefiro acreditar na tese de que não existe ninguém que seja feio o que existe são pessoas que não gostam de se cuidar ou que preferem calar a beleza que existe dentro de si. Então vamos montar alguns tópicos para que a sua falta de auto-estima não evolua para a fase da depressão.


  • EU SOU LINDA!!! É meio clichê mas essa frase pode tirar muita gente da fossa, se olhar no espelho e enxergar a beleza ou o brilho dentro de si, te garanto não tem nada melhor. 
  • Ocupar a mente com outras coisas que você gosta pode ser uma ótima saída, assim não rola tempo para pensar em besteiras. 
  • Se você acha que pode cuidar do que vê de errado em seu corpo/rosto cuide, investir em você mesma é a melhor maneira de se deixar feliz. 
  • AME-SE sim antes que você tenha um namorado é necessário ter amor próprio, como é que você vai amar alguém sem se amar?
  • Antes de começar a reparar que na sua roda de amigos "só tem gente linda" você mesmo tem que pensar que é linda também, até porque aos nossos olhos o outro é muito lindo mas o seu interior pode ser muito feio. 
Espero que vocês adotem essas medidas para o dia a dia e que nunca deixe surgir espaço na mente para pensar em coisas ruins XÔ BAIXO ASTRAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas