Playlist

9 de abril de 2016

Na vibe positiva!!


Hello!! Hoje quero compartilhar com vocês um pouco dessa vibe que enche nosso coração. Sabe aqueles dias em que você nem imagina que as coisas vão dar certo? Pois é, você não imagina, mas elas acabam dando. O ser humano é capaz de perder qualquer esperança sobre qualquer coisa em minutos, acho impressionante quando eu mesma perco as estribeiras ( Mas estou tentando mudar isso). mas gente, o fato é que ser positivo vai muito além de querer algo ou alguém e querer que aconteça, ser positivo é ter fé e acreditar que aquilo que você pretende ou quer muito alcançar vai acontecer, ou como dizem por aqui: '' Vai dar Certo''. 


Ser espontaneamente feliz, alegre e passar essa alegria para o próximo é a melhor coisa, ter fé no coração e foco no que se quer é incrivelmente bom e caótico ao mesmo tempo em que se acredita naquilo que se quer, se faz por onde te-lo, é nada mais que questão humana de bom senso e espontaneidade. Sem mais, vamos refletir:



Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas