Playlist

3 de abril de 2016

''OI? QUERO LAMBER SUA CARA!!!'' E SE ESSA MODA PEGA?


An? Gente do que a Tamara está falando? Calma meu povo vou explicar rsrsrs... 


Sim,ok eu mesma já estou rindo litros só com o nome dessa matéria!!! Mas a verdade é que essa frase pertence a uma amiga minha e eu queria compartilhar uma história super engraçada que aconteceu com ela. Bom, então começando do começo. Ela se chama Bruna, tem 18 anos e mora em Sampa, ela estava no bus ontem de bobeira, quando de repente olhou para o lado e viu não ''um boy'', e sim ''O  BOY''. Esse da foto abaixo é ele (Sintam o baque)!!


Pois é, não sei se vocês vão achar o mesmo, mas eu acho que ele é idêntico ao Zayn Malik. Ele se chama Caleb, (adorei o name) e tem 25 anos, disse para minha migs que pagava se fosse sair com ela, e ainda deu o número pra ela. GENTIEEEEEEEEE PIREI!!! 

Então, desde que ela contou essa história, eu e outras migs dela ficamos nos perguntando no grupo do zap se chegar no boy e falar: '' oi? desculpa, mas quando te vi, tive vontade de lamber sua cara.'' Hahahah, gente ri demais quando cheguei pelo menos a pensar na possibilidade. Mas como podemos ver hoje, somos nós quem precisamos puxar conversa com os caras, então, em plena uma da manhã, estavamos eu e minha mana fazendo um trato, vamos parar com a vergonha e chegar nos mino, se a conversa fluir ótimo, mas se quisermos chegar, chegando, o negócio é falar a frase mágica: OI? QUERO LAMBER SUA CARA!!! Bubs conseguiu oi celular dele só dizendo isso, e fazendo ele rir.


SE ESSA MODA PEGA é com certeza uma vantagem para nós, sabe porque? Os boys adoram meninas engraçadas, então se te render um número ou não, ele pode não ter te achado bonita, mas com certeza te achou engraçada. 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk AMEI essa ideia kkkkk ri litros aqui kkkkk

    criandomodanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk que bom Tainara se você gostou do blog, segue aí. Bjs

      Excluir

Páginas