Playlist

15 de abril de 2016

Pantene: Cabelo mais que hidratado


Olá meus amores, de início já peço desculpas pelo sumiço e consequentemente pela falta de postagens, mas eu já fiz um post sobre o quanto está faltando tempo para nós, no momento estamos fazendo infinitas coisas. 
Maaas mesmo com toda essa ocupação uma coisa que não pode faltar é tempo para se cuidar não é mesmo? Então hoje eu venho falar da mágica que o Pantene faz no meu cabelo. 
Bom quem nunca desacreditou daqueles comerciais que a televisão exibe de mulheres famosas com o cabelo super lindo e dizendo que usaram tal produto? Eu já desacreditei e muito, até que um dia quando eu fui no salão a profissional me recomendou esse milagre, eu já uso ele faz uns anos e ele realmente é muito bom. É recomendado para as meninas com o cabelo liso ou as que fazem alisamento. Você já nota a diferença na primeira aplicação, ele deixa o meu cabelo muiiiiito macio, hidratado e sem falar que ele dá um aspecto mais liso ao cabelo, gente e o cheiro que fica no cabelo é muito bom.
E se o shampoo faz tudo isso que e falei aí encima, a ampola simplesmente faz o dobro, eu uso e meu cabelo fica com um aspecto invejável, ele dá vida ao cabelo.


Espero que tenham gostado dessa indicação, bjoos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas