Playlist

18 de março de 2017

Não tentar ser, é ser ainda mais.


Hello meus amores, primeiramente quero me desculpar pela ausência por aqui e dizer que estava enfrentando um rotina bem conturbada ultimamente. Mas voltando para a nossa realidade, estou aqui hoje para falar de algo muito importante com vocês do qual chamamos de amor-próprio e que suponho que nós mulheres principalmente precisamos ter sempre uma dose na bolsa rs .

O que eu tenho percebido ao longo desse tempo que fiquei afastada daqui é que a população feminina especialmente tem ficado cada vez menos confiante consigo mesma, inclusive quando se trata de beleza real. O que estou querendo dizer é que as mulheres do século XXI estão perdendo a cada dia mais a confiança em si mesmas, claro que não generalizo, não é com todas que acontece, mas ainda sim é possível perceber diversas situações a respeito desse assunto no próprio dia a dia. 

O que fazer então? A pergunta não exatamente essa e sim: Como alcançar meu amor-próprio de forma natural? Minhas amigas é muito simples, o seu amor para consigo vem de dentro. É interessante fazer um exercício de autoestima todos os dias desde a hora de acordar até a hora de dormir, já reparou o quão incrível você é? E não digo só por fora, você é ainda melhor por dentro acredite. E sabe, não há no mundo ninguém melhor que você mesma para se dizer isso, desfrute do que você tem de melhor e mais importante ainda, jamais tente ser alguém que você não é. Acreditem, essa é a pior escolha a ser feita assim como tentar a todo custo ser bonita só para adentrar os padrões ridículos que a sociedade nos impõe a seguir.

Amigas a melhor sensação do mundo até mesmo antes de amar alguém e ser amada, é poder se amar e ser quem você é sem ligar para o que o resto do mundo vai pensar a seu respeito. Por isso, levante a cabeça e diga a si mesma a partir de hoje que acaba de nascer uma mulher independente não só de carreira mas também pensamento e de vida. Não tentar ser bonita, ou interessante, é ser ainda mais, claro, cuide-se mas nunca, em hipótese alguma deixe de se sentir bem consigo mesma para fazer isso ok? Você é linda e incrível sim, exatamente do jeito que é, e não há quem te prove o contrário. Agora vou desfrutar um pouco de mim mesma, até breve angels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas