Playlist

26 de março de 2017

Sobre ser essência



Não é sobre simplesmente ir à praia e curtir o fim de semana meditando sob os finos grãos de areia e de frente pro mar. Não é só sobre ser praiana e amar sol e água salgada. Não é só sobre acordar numa bela manhã de domingo, olhar pro céu azul e saber que o dia nasceu lindo e sorrindo pra você, que você se sente leve e que decidiu que quer voar de agora em diante. É sobre ser e fazer tudo isso e ainda sim ser essência todos os dias, é sobre viver com tamanha leveza a tornar-se amor em todas as suas formas.

Ei garotas, não há nada melhor nesse mundão do que sentir-se não só bem, mas incrível consigo mesma. Seja não só você, mas seja você em toda sua essência, sabe aquele alguém que nunca deixa a peteca cair? Esse alguém é você, são todas vocês e somos todas nós. É sobre ser aquele alguém capaz de transformar um domingo triste ou até mesmo uma segunda-feira de trabalho em uma rotina incrívelmente prazerosa de se viver. 


É amar o que você faz, e da maneira que faz, seja lá como for, apenas seja. Faça tudo com satisfação, com amor, com leveza no coração e sem esperar nada em troca daquilo. É ter gratidão por esse vidão lindo que você tem, e pelas pessoas que te ajudam a construir essa pessoa linda que você se torna cada dia mais. É parar e refletir que mais um dia se cumpriu e você está mais que satisfeita porque sabe que deu o seu melhor em todas as circunstâncias, seja no trabalho, na relação, ou até na hora de dormir.

É gratificante terminar cada dia com uma nova história pra contar, ser alto astral até na hora da preguiça, na hora da raiva, na hora da tristeza. Sabem, é saber ser amor em todas as suas formas e em todo seu ser, é ouvir uma música sertaneja ou seja lá de qual gênero ela for e sair cantando, dançando e lembrando do quão bem ela te faz, e do quanto a sua alma e seu corpo estão bem consigo mesmo. É muito mais do que sentir, é ser, e não ter vergonha de mostrar ao mundo essa mulher incrível que nele habita, é amar sem condições e deixar uma pitada desse amor por onde passar. 

Gente assim nunca passa despercebida né? A ideia é exatamente essa, não ser notada a qualquer custo, e sim deixar uma lição de vida por onde vai. Amigas eu aprendi a me amar a qualquer custo, não me importando se estou magra ou gorda demais hoje. A vida passa como um sopro segundo os poetas que são reféns dela, por isso aprendi de uma maneira linda que cada dia deve ser vivido como o último de todas nós. Ter uma mulher por perto é ter certeza de que o amor está ali, por isso quero compartilhar cada vez mais essa experiência magnífica que tenho todos os dias comigo mesma e da qual eu chamo de viver, tenham certeza de que não há nada melhor, principalmente quando sua platéia é você mesma. Vamos nos permitr, hoje o tempo voa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas