Playlist

30 de dezembro de 2015

Desabafo da Blogueira!!


Ok gente, todo mundo tem sonhos não é? Então, eu também tenho, aliás nossa equipe tem. E um dos meus maiores sonhos é que esse blog cresça e torne-se conhecido mundialmente é para isso que eu e minha irmã trabalhamos duro aqui por vocês.

Vejam só, se tem algo que me deixa muuuito triste, é entrar no meu blog e ver que ele CAIU em termo de visualização. Vocês não imaginam o quanto que isso nos deixa para baixo, mas como somos pessoas incrivelmente astral, não nos deixamos levar por tal coisa.


O fato é que tudo o que queriamos pedir a todos vocês é que colaborassem com nossos sonhos e ajudassem esse blog a crescer. Não vou sair prometendo mundos e fundos pois não sou do tipo que apela para a troca, então por favor peço mais uma vez que nos ajudem a 
ganhar visualizações pelo menos. Divulguem nosso blog, sigam e nos socorram, se não for vocês, o garotas vintage deixará de existir e tudo não passará de mais um sonho nosso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas