Playlist

30 de dezembro de 2015

Sad


Meninas, meninos enfim pessoas que olham esse blog, hoje o post aqui é sério, eu tenho algumas coisinhas pra falar a vocês.

Desabafo: Gente o que tá acontecendo? poxa nós temos todo um trabalho de planejar esse blog, cada detalhe por minimo que seja, foi feito pensando em cada um de vocês que deveriam fazer parte de tudo isso conosco. Cada postagem, cada detalhe, cada palavra, cada foto, enfim tudo é muito bem pensado muito bem planejado antes de vir pra cá.
É inacreditável que esse trabalho não seja valorizado por vocês. Poxa quando eu pensei nesse blog eu quis faze-lo para ser uma coisa diferente de tudo o que eu já tinha feito, será que é pedir muito valorizar esse trabalho? Eu fiz também para ajudar as meninas com dicas que eu considero cruciais na hora de se vestir de se maquiar enfim ajudar vocês no que eu puder porque com tudo que eu vejo por aí eu sinto a necessidade de falar o que é ser mulher e não é nada fácil.

Eu sinceramente espero que esse blog cresça muito em 2016, e que mais pessoas façam parte desse trabalho, nós da equipe estamos com muitas ideias para esse novo ano que se aproxima e contamos com vocês para que elas possam ser postas em prática. E mesmo que tenha poucas visualizações ESSE BLOG NÃO VAI SAIR DO AR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas