Playlist

7 de abril de 2016

Fala garota!!


Então gente, eu tava aqui de bobeira e resolvi falar sobre quem estava atrás dos meus fones... rsrs pois é era ninguém menos que  o coldplay. Gente sinceramente, acho que não sou só eu quem AMA eles e suas músicas, sendo que amo muitas bandas e cantores e suas músicas, mas se tratando de banda o  coldplay é que nem maroon 5 um '' sexy sem ser vulgar''.



Podem ser até as músicas mais lentas, ainda sim sinto aquele '' feeling '' sabem? É incrível a sensação gente, nossa faz a gente entrar numa vibe tão boa da vida!!! Uma coisa é certa, se tá na deprê, feliz, triste, mal-humorada.... enfim eles tem músicas para todas as fases peoples, por isso vamos entrar nesse feeling cada vez mais meu povo. Boa noite e beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas